
No próximo Domingo(22/08), às 15 horas no Estádio Municipal Franscisco Marques Figueira, o Suzano, o Ecus vai para o tudo ou nada diante do Nacional da Capital, ao qual derrotou o Leão do Colorado por 3 a 2 na última partida. Agora só a vitória interessa, o técnico Milton Passos, o Café, promete ir pra frente e ser mais ofensivo.
O treinador inova e jogará provavelmente no 4-3-3, alternando durante o jogo. “Tanto o Philipe quanto o Williams terão a missão de fazer o overlap pelas pontas, tendo o Tárcio como referência. Com isso, quando atacarmos chegaremos com três homens a frente. Em relação a defesa, como teremos um meio campo leve e de toque de bola, os laterais terão a missão de dar o suporte ao miolo de zaga”, explicou Café.
O Ecus que não poderá contar com sete jogadores (Cristiano, Evandro, Wellington, Leandro, Felipe, Capiotte e Kleber), e o lateral Michel surge como dúvida para a partida, pois se machucou em jogo treino contra a equipe sub 20 ontem, mas segundo o massagista do clube Luciano Iniciano o torcedor pode ficar despreocupado, porque foi uma torção simples e não preocupa. “Ele será poupado dos treinamentos até sexta-feira (amanhã) para que o local se recupere totalmente. Acredito que não será problemas para o jogo”, garantiu.
O volante Fernando surge como novidade no Leão do Colorado, que ganhou a posição de Everton Vaqueiro. “Com a ausência do Leandro (expulso na última rodada), o meio de campo perdeu qualidade na saída de bola. Por isso coloquei dois volantes que saem do jogo, caso do Fernando e do Lewis, para que o time fique mais solto em campo”, destacou Café.
Apesar do coletivo apronto acontecer somente amanhã, Café esboçou a nova equipe com a seguinte formação: Rafael; Michel, Guilherme, Wesley e Gui Gaúcho, Fernando, Lewis, Moacy e Williams; Tárcio e Philipe.
“Essa formação me agradou muito pela movimentação e velocidade de raciocínio. Vamos trabalhar mais dois dias (hoje e amanhã) pra definir e corrigir alguns erros. Estamos bem próximos do ideal”, confirmou.
Um comentário:
Esse ECUS ainda vai ir longe em!
Postar um comentário