segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ih... Zero a Zero! Complicou!

No Domingo(22/08), o Esporte Clube União Suzano não conseguiu sair de um empate em 0 a 0 contra o Nacional, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão. A expectativa do torcedor do Leão do Colorado era grande, mas só foi o jogo começar para ver que seria tenso e um jogo truncado. Nas poucas oportunidades de marcar ambas as equipes desperdiçaram e não concluirão em gol.

O Ecus não sabe o que é vencer nesta segunda fase, mas se quiser classificar, necessita vencer os dois últimos jogos (José Bonifácio e Inter de Bebedouro), caso contrário, despede-se da competição.

Sem tempo para respirar, o Leão do Colorado viaja ainda hoje para José Bonifácio, onde amanhã enfrenta os donos da casa. "Não teremos tempo para treinar! Jogamos domingo, descansamos hoje (ontem) e viajaremos amanhã (hoje) para jogar na quarta-feira (amanhã)", explica o treinador suzanense.

Apesar das dificuldades, Café já sabe o caminho para vencer o adversário. "Precisamos aproveitar melhor as chances que criarmos. Jogamos bem contra o Nacional, mas precisaremos jogar ainda melhor para vencer e se classificar", aponta.

A próxima partida será na quarta-feira(25/08) às 15 horas, contra o José Bonifácio, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

ECUS0 X 0 NACIONAL

ECUS– Raphael; Michel, Evandro, Wesley e Guilherme; Everton (Wellington), Lewis (Luiz André), Willians e Moacy (Felipe); Tarcio e Fernando.

TÉCNICO– Milton Passos, o Café.

NACIONAL – André; Thiago, Pedro, Felipe e Muller; Tiago, Lucas (Marcos Paulo), Marcos e Vinícius (Lucas); Leomir (Rafael) e André.

TÉCNICO– Vampeta.


Nenhum comentário: