O time da casa partiu pra cima do Leão, nos primeiros nove minutos, só dava Nacional no campo de ataque, até que saiu o gol, numa cobrança de escanteio que passou por todo mundo em que a bola ficou para Leomir abrir o placar. Apoś tomar o gol, o tricolor suzanense despertou, teve uma grande oportunidade logo em seguida com Kleber que chutou e o goleiro André praticou boa defesa.
Não demorou muito para o Leão empatar, aos 13 minutos, Guilherme em uma cobrança de falta perfeita, sem chances defesa do goleiro, igualou o marcador. A partir daí ficou equilibrado o jogo, até que aos 39 minutos, Vinicius coloca o Nacional novamente na frente do placar.
Aos 40 minutos, o time da capital amplia, em cobrança de falta de Vinicius, em que o goleiro estreiante Raphael Barrios colabora e acaba não conseguindo segurar a bola que parou nas redes.
Segundo tempo, o ECUS retornar com o pensamento de empatar e o gol sai cedo, aos 14 minutos, Michel diminui, dando esperança para o torcedor suzanense presente.
O Leão do Colorado teve dois expulsos (Leandro e Kleber), mas mesmo com jogadores a menos estava melhor, por pouco no finalzinho quase conseguiu empatar num vacilo da zaga do Nacional, Felipe chutou, mas o goleiro André salvou e terminou assim o jogo.
Apesar de José Bonifácio e Inter de Bebedouro terem empatado em 1 a 1, ficou dificil a situação do Leão do Colorado no campeonato, que pra garantir necessita vencer os dois jogos em casa, e no mínimo empatar contra o José Bonifácio. A próxima partida será novamente contra Nacional, no Domingo (22/08), às 10 horas no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário