
O Leão do Colorado a três partidas não sabe o que é vencer, foram três empates, a última vitória do Ecus sabe contra quem foi? Contra o seu arquirrival Suzano Atlético Clube, um jogo inesquecível, o tricolor suzanense venceu por 2 a 0, gols de Willians e Kleber.
Hoje o pensamento não pode ser outro, é vencer ou vencer, pois, caso contrário, poderá complicar a situação do time nesta segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. “O time está concentrado e sabe da importância dessa partida. Hoje (ontem) treinamos apenas 35 minutos para deixá-los descontraídos e tirar o peso do empate em casa”, disse Milton Passos, o Café.
A novidade no clube foi a contratação do goleiro Raphael que teve passagem pelo Colo-Colo da Bahia e no Osvaldo Cruz em que disputou a série A2 do Paulista. O Ecus terá dois desfalques para a partida, que são Philipe(autor do gol no ultima partida) e Cristiano, ambos estão contundidos.
“A primeira avaliação apontou um desconforto muscular devido à
sequência de jogos, mas depois foi constatada que a lesão era mais grave. Precisarão de mais tempo para se recuperar”, explicou Café.
Como provaveis substitutos o atacante Tárcio que retorna de suspensão e o zagueiro Rodrigo que poderá fazer sua estréia no Leão do Colorado. Lembrando o jogo será às 15 horas no Estádio Nicolau Alayon contra o Nacional de Vampeta.
2 comentários:
Vamo Naça pra cima deles kkkkk abração fabinho do seu amigo fernandão da rádio mandaqui
Valeu... Fernando.
Abraço.
Postar um comentário