Devido ao equilíbrio do Grupo 11, a situação do time suzanense é a seguinte: com 3 pontos ganhos em quatro partidas (3 empates e 1 derrota), o Ecus precisa vencer o José Bonifácio, que até o momento segue na segunda colocação com cinco pontos ganhos (1 vitória, 2 empates e 1 derrota), para subir na tabela de classificação. Caso consiga os 3 pontos, o time suzanense ficaria em uma situação de conforto para a partida decisiva contra o Inter de Bebedouro (3º colocado com 5 pontos ganhos) no final de semana, que mesmo vencendo o Nacional (líder do grupo com 7 pontos ganhos), chegaria aos 8 pontos.
Com isso, uma vitória simples no Suzanão no final de semana garantiria matemáticamente a classificação à terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, sem depender de nenhum outro resultado. Mas essa matemática toda depende exclusivamente de uma vitória hoje. Para a partida contra o José Bonifácio, o técnico Milton Passos ganhou um problema de última hora: o atacante Kleber, expulso na terceira rodada contra o Nacional pegou duas partidas de gancho e está fora do jogo.
Em compensação, o capitão Leandro e o lateral direito Michel retornam à equipe: “É uma pena a ausência do Kleber, mas fico feliz por ter um time reforçado. No primeiro jogo contra o José Bonifácio tivemos mais posse de bola e não ganhamos a partida por circunstâncias do futebol. Mas pelo o que pude observar do adversário temos totais condições de voltar com a vitória”, destacou.
Fonte: Diário de Suzano
Nenhum comentário:
Postar um comentário