
O Esporte Clube União Suzano (Ecus) “precisará ser ousado” na partida deste domingo, às 10 horas, contra o Fernandópolis, caso queira conquistar a classificação para a terceira fase da competição estadual depois de ver sua situação se complicar no grupo 10 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida será fora de casa no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, no interior do Estado.
Depois de ceder o empate no final da partida para o Guaçuano e perder para o Pão de Açúcar no último final de semana por 3 a 2, no Suzanão, o Leão do Colorado, com 10 pontos, ocupa o terceiro lugar do grupo 10. Nesta fase se classificam para a seguinte apenas os dois melhores colocados de cada grupo. Para o jogo de domingo, o técnico José Carlos dos Santos, o Xará, não poderá contar com três jogadores.
Apesar dos desfalques, o treinador está confiante para o confronto diante do Fernandópolis, que será decisivo para que exista possibilidade de classificação para a próxima fase do Paulista. “Estamos trabalhando bastante e sabemos que o Fernandópolis tem seu valor, mesmo estando embaixo na tabela. Temos que ter muito respeito para não sermos surpreendidos. Vamos para lá com a expectativa de trazer os três pontos e reverter os infelizes resultados que tivemos como o empate no minuto final e a derrota na semana passada”, disse o comandante do Leão do Colorado.
O técnico do time suzanense ainda acrescenta: “Vamos postar bem a equipe e explorar os contra-ataques, o que fizemos com o Guaçuano, mas infelizmente tomamos o gol no último minuto”, conclui Xará, que nem sonha em derrota no duelo deste final de semana. Desfalcam o Leão do Colorado no domingo o zagueiro Jean, que foi julgado e pegou suspensão de duas partidas após o jogo contra a Saltense, e os zagueiros Mathias e Ícaro, que estão lesionados. A boa notícia fica por conta do lateral-direito Diovano, que se recuperou, tendo treinado ontem pela manhã.
O atacante Leandro, que na última partida foi um dos destaques do Leão do Colorado contra o Pão de Açúcar, tem o mesmo pensamento de Xará. Para ele, a partida será uma decisão de campeonato. “Vai ser um jogo muito difícil. Precisamos ir lá e buscar os três pontos, porque essas quatro partidas são como finais”, disse o avante. Hoje, os jogadores treinam pela manhã e folgam à tarde. Amanhã o plantel fará o último treino antes da partida também no período matutino.
Ficha Técnica
Fernandópolis
Vicenti, Leonardo (Jonathas), Ailton, Carlos Henrique, Fernando, Jéfferson, Felipe, William, Carlos Montovani (Pedro), Eder, João Paulo
Técnico: Roberto Assis
Ecus
Telão, Diovano, Anderson Ramos, Juninho, Guilherme, Gleison, Joka (Tutu), Max, Leandro, Palermo (Kleber) e Jéferson
Técnico: Xará
Nenhum comentário:
Postar um comentário