Depois de estrear com derrota por 1 a 0 na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda diante do Pão de Açúcar, o Esporte Clube União Suzano (Ecus), pensa agora na sua recuperação no domingo, às 10 horas, contra o Fernandópolis. A partida será disputada no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão.Com um fraco primeiro tempo e de poucas oportunidades para as duas equipes, o Pão de Açúcar teve pequena superioridade em campo e no final da primeira etapa conseguiu abrir o placar que lhe rendeu três importantes pontos em casa.
Na partida de sábado, a equipe adversária teve o apoio de dois ex-ídolos do Leão do Colorado, o atacante Rafael Martins e o meia-atacante Felipe Piovesan.Apesar da derrota, o técnico José Carlos dos Santos, o Xará preferiu amenizar o resultado e disse tratar-se um resultado normal. “O resultado foi normal. Temos uma tranqüilidade para trabalhar e buscar os resultados. Foi um primeiro tempo fraco para nós”, disse Xará, que espera reabilitação de sua equipe na competição.
Os jogadores do time suzanense se reapresentaram ontem à tarde e fizeram treino físico. Hoje, os atletas terão treinos físico-técnico em dois períodos (manhã e tarde). Uma das dificuldades da equipe na competição tem sido a falta de matador na equipe. Prova disso, tem sido a dificuldade de encontrar o caminho do gol na competição.No grupo 10 do Paulista, o Ecus, terá além do Pão de Açúcar, times como o Fernandópolis, Guariba e o Saltense, o mais novo integrante do grupo, que entrou no lugar no Roma (devido a perda de seis pontos por escalar jogador irregular). Além do Roma, Campinas e Ilha Solteira também perderam pontos, mas não tiveram que deixar o campeonato.
Na segunda fase do Paulista, os 24 times divididos em quatro grupos (7, 8, 9 e 10), jogam em entre si dentro do grupo em sistema de turno e returno, onde as duas melhores colocadas em cada grupo conquistam classificação para a próxima fase da competição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário