Mesmo com o empate, a equipe comanda pelo técnico José Gazetto(Zelão), precisa fazer a lição fora de casa, para conseguir a classificação para terceira fase do paulista."O Sub 20 não jogou muito bem e acabou levando um gol no final, mas sei que a equipe tem chances de se classificar e vamos lá buscar a vitória" disse Zelão, que acrescenta: "O meu ataque não me ouviu e não conseguimos marcar".
O ECUS terá dois reforços importantes para a partida de volta, válida pelas oitavas-de-final do Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão. Recuperados de contusão, os atacantes Fernando Cidrão e Bispo devem ter confirmados os seus retornos ao time titular. “Eles não estarão 100%, mas é a melhor dupla de frente do elenco”, afirmou o treinador Zelão.
A segunda partida do mata a mata será no dia 18 (sábado), às 15 horas, fora de casa,no Estádio Dr José Sidnei da Cunha, em Capão Bonito, interior do Estado de São Paulo.
SUB 17 A abertura da terceira fase do Campeonato Paulista sub 17, para o Ecus, foi na manhã do último sábado, diante da Portuguesa, no Estádio Frascisco Marques Figueira, o Suzanão. O Ecus perdeu por 2 a 1, em uma polêmica partida que promete parar no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol(FPF).
"O Nosso time jogou muito melhor que a Portuguesa, mas foi prejudicada pela a arbritagem que anulou nosso primeiro gol. Eles bateram demais na gente e o Juiz não deu nada. Eu estou com o DVD do jogo e vou mandar para Federação porque desse jeito não dá", disse indignado Zelão, que na próxima partida não contará com o atacante Leandro, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário