Em reunião realizada na manhã de ontem, presidência e diretoria do Esporte Clube União Suzano, (Ecus) definiram a comissão técnica do clube para a temporada 2009.
O técnico José Gazetto (Zelão) comandará mais uma vez o profissional do ECUS que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e o técnico José Carlos do Santos (Xará) vai para a categoria de base.
ZELÃO: Em 2007 conseguiu levar a equipe profissional até a fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, por pouco não obteve o acesso.
Ano passado fez belas campanhas com a categoria de base, conseguiu conquistar 4º lugar na Copa Rio Sub-17, ainda em fevereiro e o 7º lugar no Campeonato Paulista Sub-17, em que deixou para trás grandes equipes da capital, como Juventus e São Paulo. E conseguiu o Ouro nos Jogos Abertos com a equipe sub 21.
“Para não perder tempo, já vamos começar os trabalhos na próxima semana com os atletas Sub-20 e Sub-17. Queremos contratar 14 jogadores para o profissional”, explicou o presidente Sérgio das Chagas Ramos.
PARCERIA: Como o clube ainda busca fechar uma parceria financeira, o presidente afirmou que é possível haver mudanças na comissão técnica. “Esperamos que não troque o comando, mas o parceiro geralmente faz alguma exigência”, declarou. “Vamos conversar com eles até esta sexta-feira, ver os prós e os contras, e então decidir se fechamos ou não a parceria. Independente do que for decidido, o Zelão e o Xará vão estar comigo no Ecus, já que tenho quatro categorias para cuidar (profissional, Sub-20, Sub-17 e Sub-15)”.
De acordo com Ramos, a escolha se deu pela grande experiência de Zelão com as divisões de base do Ecus, que formarão boa parte do elenco profissional deste ano. “Ele sempre tomou conta da base e conhece muitos jogadores. Além de técnico do profissional, ele será uma espécie de coordenador da base, em um trabalho conjunto com o Xará”, afirmou.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Zelão de volta ao Profissional
Marcadores:
Ecus,
parceria,
profissional,
Sérgio das Chagas Ramos,
Xará.,
Zelão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário